GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de maio de 2021

SANTA CRUZ - EVOLUÇÃO GRADATIVA

Bolívar enxerga união e evolução no elenco do Santa Cruz para o restante da temporada 2021

Bolivar está a três semanas no comando do Tricolor (Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)



Tricolor do Arruda aproveita intervalo de 21 dias entre as competições para corrigir os erros encontrados na primeira metade da temporada


Com oito dias faltando para a estreia do Santa Cruz no Brasileiro da Série C, o técnico Bolívar desfruta do periodo mais folgado no calendário do Santa Cruz até o momento. Após ter sido eliminado na semifinal do Pernambucano, a Cobra Coral busca aproveitar esse intervalo para aprimorar o elenco, que está cumprindo um isolamento l em Aldeia.

“A gente tem esse tempo para união, os atletas geralmente, depois das refeições acabam ficando sentado nas mesas, conversando, fazendo um bate papo sobre o treino, sobre tudo aquilo que foi passado pela comissão técnica, então está sendo muito importante esse movimento e eles estão gostando muito”, declarou Bolivar. 

O tricolor viveu um dos seus piores início de temporada dos últimos anos, terminando o Estadual com apenas 42% de aproveitamento. Além dos maus resultados no Pernambucano, o Tricolor do Arruda foi eliminado da Copa do Brasil e do Nordestão. Porém, o técnico tricolor se mostra otimista para o ínicio do campeonato Brasileiro.

“A evolução está sendo bem grande,e a gente já consegue notar isso nos treinamentos, os atletas suportando muito bem essa carga de treinamentos. Sem dúvida nenhuma com mais esses dias que a gente tem até a estreia vamos ficar melhor ainda”, revelou o comandante coral. 

O primeiro compromisso do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C será fora de casa, em um confronto contra o Manaus, no dia 30, às 18h. O palco da partida será a Arena da Amazônia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário