GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de maio de 2021

SANTA CRUZ - SATISFEITO COM O RENDIMENTO

Com um só treino, técnico Bolívar assegura estar satisfeito com desempenho do Santa Cruz

Empate sem gols contra Afogados marcou estreia de Bolívar no comando coral (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Partida deste domingo, diante do Afogados, foi encerrada em 0 a 0


Após ter comandado a sua primeira partida como treinador do Santa Cruz, Bolívar detalhou a análise que fez do elenco coral. E se colocou satisfeito com o que viu, apesar do resultado zerado. Com o curto período que teve visando a preparação para o confronto deste fim de semana, ele exaltou o domínio de posse de bola da equipe e apontou o que faltou na partida, em sua visão.

“A gente teve bastante posse de bola. É um campo com um gramado mais alto, então isso acaba deixando o jogo um pouco mais lento. A equipe do Afogados deixava os lados do campo e procuramos trabalhar pra poder achar esse passe por dentro. Faltou este último passe, no último terço do campo. Mas estou feliz com o resultado. Tentamos até o último minuto a vitória. Nas substituições, colocamos jogadores de frente”, exemplificou.

Classificando o Tricolor como organizado em campo, o treinador reforçou o curto espaço de treinamentos e pregou tempo para aperfeiçoar os comandos do clube.

“Fiquei muito feliz pela organização da equipe, no sistema que a gente vem colocando para os atletas. Tivemos só um treinamento antes dessa partida, mais tático com os jogadores que atuaram. Essa organização foi visível hoje e, com o tempo, vamos encaixando cada detalhe. É tudo questão de calma, trabalho, repetição”, projetou otimista.

Bolívar também viu uma vantagem no empate, já que agora o próximo duelo será decidido no estádio do Arruda. “O empate também não é um mal resultado, porque agora acabamos decidindo dentro de casa na próxima quarta-feira”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário