GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de maio de 2021

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com Daniel Alves, Tite anuncia os jogadores convocados para partidas das Eliminatórias

Seleção ficou longo periodo sem partidas, graças a pandemia da Covid-19 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)



Logo após as partidas das eliminatórias, a Seleção terá a estreia da Copa América contra Venezuela ainda no mês de junho


Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (14), a lista de jogadores convocados para as partidas contra o Paraguai e Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O evento ocorreu através de uma transmissão no canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Youtube. As novidades vão para o nome de Lucas Veríssimo e o retorno de e Daniel Alves. 

Até o momento, a Seleção está na liderança da tabela, disputou quatro jogos nas Eliminatórias, e conquistou todos os 12 pontos disponíveis, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Logo após os confrontos, o Brasil irá estrear na Copa América no dia 14 de Junho contra a Venezuela, porém Tite ainda não definiu um time para a competição. 

“Não dá pra fechar (uma equipe) não, temos uma abrangência de 50 atletas. Claro que a gente procura manter uma espinha dorsal, uma forma de jogar com alternativas e variações, mas com essa diversidade não dá pra fechar”, declarou Tite.

Além da Copa América e Eliminatórias da Copa América, o Brasil terá pela frente os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde buscará repetir o feito de 2016 quando conquistou o ouro olímpico. 
 
“Estamos pensando nos jogos eliminatórios, em uma retomada de desempenho, na importância da nossa classificação. Em alto nível temos que ter criação, gol, solidez defensiva e resultado. Nós queremos e estamos buscando isso, e essa tem sido a nossa essência”, analisou o comandante da Seleção. 
 
Lista de convocados

Goleiros
Alisson
Ederson
Weverton

Laterais-direitos 
Daniel Alves
Danilo

Laterais-esquerdos
Alex Sandro 
Renan Lodi

Zagueiros
Eder Militão 
Lucas Veríssimo
marquinhos
Thiago Silva

Meias
Casemiro
Douglas Luiz
Everton Ribeiro
Fabinho
Fred
Paquetá

Atacantes
Everton 
Firmino
Gabigol
Gabriel Jesus
Neymar
Richarlison
Vinicius Jr 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário