GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SPORT - DE VOLTA A ILHA DO RETIRO

De surpresa, Sport anuncia o retorno do atacante André à Ilha do Retiro





Jogador terá vínculo até o fim da Copa do nordeste de 2022


O Sport pegou a sua torcida de surpresa na noite desta quarta-feira (19), ao anunciar o retorno do atacante André à Ilha do Retiro. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. O atacante chega para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o vínculo do Leão da Ilha irá até o fim da Copa do Nordeste de 2022. 

“A gente está muito feliz com o retorno de André. É um jogador que ama o Clube, abdicou de outras propostas para vir, acreditou no nosso projeto como outros atletas. Isso mostra o quanto nós estamos trabalhando da forma correta para trazer jogadores que a torcida tanto quer. É um artilheiro já consagrado e quem vem com uma motivação alta para fazer uma campanha ainda melhor que as das outras oportunidades”, declarou o diretor de futebol Chico Guerra para a assessoria do clube.

 André, atualmente é o terceiro maior artilheiro do clube de todos os tempos, e foi quem mais marcou gols pelo Leão no Brasileirão. Disputou 107 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 43 gols. É campeão pernambucano com o clube e foi um dos destaques no Campeonato Brasileiro de 2015.  

"Fala nação rubro-negra! Boa noite! Estou de volta e já já estou a gente se encontra no Recife. Cazá-cazá!" Declarou o atacante, por meio das redes sociais. 

Ainda no começod o ano, havia uma pendência do Leão com o Sporting de Portugal em relação a compra de André em 2015. Porém em março, o rubro-negro da Ilha do Retiro quitou o débito de aproximadamente R$ 9 milhões com o clube europeu, apaziguando a relação entre os envolvidos. 

Depois que saiu do Sportem 2018, André passou três temporadas no Grêmio nesta temporada de 2020/21 estava no futebol turco, onde defendeu o Gazisehir Gaziantep, onde realizou 22 partidas e balançou a rede três vezes. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário