GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SANTA CRUZ - RENUNCIA ANTECIPADA

Mário Godoy pede licença da presidência do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

Eleito em fevereiro, Godoy será substituído por Marino Abreu (Foto: Divulgação/ProSanta)



No comunicado, Godoy diz que 'organizará sua renúncia definitiva'


Mais um dia conturbado no Arruda o presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Mário Godoy, pediu, na tarde desta segunda-feira (19), licença de seu cargo.

No caso, Godoy ficará afastado de suas atividades no clube tricolor pelos próximos 90 dias - no decorrer do período, organizará sua renúncia definitiva. Vice-presidente do CD, Marino Abreu suprirá a sua ausência.

 "Trabalhei arduamente e me dediquei para fazer o melhor pelo clube, porém, hoje, dentre tantas ameaças à minha vida e à integridade física, anuncio que estou me licenciando por 90 dias, tanto do cargo de Presidente do Conselho, como Conselheiro do Santa Cruz. Neste período irei organizar minha renúncia definitiva da Presidente do Conselho, que deverá ocorrer em breve", diz um trecho da carta.
 
Eleito ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz nas eleições de fevereiro, Mário Godoy foi o mais jovem a ocupar o cargo na história do clube. Aos 34 anos, Godoy, um do principais nomes do grupo ProSanta, deixa a presidência do CD poucos meses após aprovar a reforma do Estatuto Social do Arruda - a principal conquista de sua gestão.
 
CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA
 
"Em 2018, me tornei Conselheiro do Santa Cruz Futebol Clube, sempre na intenção de ajudar nos assuntos institucionais, como Timemania, PROFUT e o Projeto de Lei do Incentivo para reformar o CT Ninho das Cobras. Criamos o Regimento Interno e fui Presidente da Comissão de Reforma do Estatuto. Aceitei me candidatar a Presidente do Conselho para ajudar o Santa de forma cada vez mais efetiva. 

Com a eleição, reformamos o Estatuto com cerca de 2.500 votos dentre tantos sócios que votaram e falaram pela primeira vez na vida, um uma inédita Assembleia. A partir do novo Estatuto, todos os sócios, independente da categoria, passam a ter direito a voto, constituindo uma verdadeira democracia.

Em cinco meses de trabalho, realizamos 5 sessões do Conselho, com 4 prestações de Contas, constituímos 10 Comissões, contribuímos com a Timemania, já cumprimos 80% das propostas referentes ao Conselho, especialmente com o Futebol de Base. Na base, ajudamos a comprar o ônibus, adquirimos equipamentos de treino e aparelhos tecnológicos. 

Trabalhei arduamente e me dediquei para fazer o melhor pelo clube, porém, hoje, dentre tantas ameaças à minha vida e à integridade física, anuncio que estou me licenciando por 90 dias, tanto do cargo de Presidente do Conselho, como Conselheiro do Santa Cruz. Neste período irei organizar minha renúncia definitiva da Presidente do Conselho, que deverá ocorrer em breve.

A minha história com o Santa Cruz começa com meu avô, de quem herdei o nome e a paixão, que faz parte da minha vida. Hoje me afasto do Conselho, mas serei para sempre um torcedor apaixonado. Fico na torcida que o time encontre o caminho para voltar a brilhar. 

Desejo boa sorte e sucesso ao competente Marino Abreu, que assume a Presidência do Conselho durante minha licença. Agradeço a confiança dos Conselheiros, da Diretoria Executiva, dos funcionários do clube, e, em especial, da equipe do Conselho Deliberativo.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário