GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de julho de 2021

SPORT - APRESENTAÇÃO OFICIAL

Nelo Campos esboça futuro no Sport e revela que apresentação oficial da diretoria de futebol será nesta sexta

Nelo mostrou serenidade ao projetar o futuro do Leão. (Foto: Arnaldo Sete/DP)



À reportagem do Esportes DP, Campos confirmou empossamento na próxima quinta (22)


Menos de uma semana após a impugnação de sua candidatura, Nelo Campos, principal nome da chapa ‘Sport na Raça’, saiu do salão nobre do clube tendo seu nome gritado por torcedores rubro-negros. Há 97 dias, o ex-diretor de futebol leonino perdia o pleito por 38 votos- desta vez, seu grupo saiu vencedor por uma acachapante margem. 

Agora, com Leonardo Lopes eleito presidente executivo do Sport, Nelo Campos ficará responsável pelo departamento de futebol da Ilha do Retiro e deve, a partir de amanhã, se apresentar oficialmente ao elenco que ocupa a 17ª colocação da Série A.

“A partir de amanhã já estaremos no CT, vai ser feita uma apresentação oficial. O presidente em exercício, Pedro Leonardo, já confirmou essa transição. Já vou viajar com o time. Espero que os jogadores, os que a gente conhece, os que a gente já falou, os que a gente tem contato, que eles estão ansiosos para que o Sport volte a ter um comando. Volte a ter paz”.

"Vamos conseguir, com muito trabalho, com muita dedicação, identificar os pontos negativos. Onde podemos melhorar e ajudar. Nós não somos mágicos, nós não temos varinha de condão, onde a gente vai tocar e o Sport vai ser campeão brasileiro. Não espere isso que não existe”, disse em discurso após a vitória nas urnas.

PÉS NO CHÃO

Por um lado, o projeto de retomar um Sport soberano no Nordeste. Do outro, a realidade do clube. Atualmente, o Leão vive um momento delicado dentro e fora de campo e, segundo Nelo, deve traçar um objetivo a partir do cenário da Instituição. 

“Espere muito trabalho, olho no olho, objetivo traçado, saber quem quer ficar no Sport e quem quer honrar a camisa do Sport. Eu não tenho dúvida que a partir de segunda-feira vocês vão ver o Sport diferente e vão ver o Sport honrando a nossa camisa. E buscando os pontos necessários para que a gente no final do ano estejamos comemorando a manutenção na Série A. O que é muito pouco para um time do tamanho do Sport".

"E aí vamos trabalhar mais ainda. Toda vez que a gente pensa que o trabalho acabou, vamos ter que trabalhar mais ainda para no outro ano buscar uma Sul-Americana, se Deus quiser", concluiu Nelo Campos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário