GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de julho de 2021

SPORT - VAI CONTRATAR

Diretoria e comissão técnica estudam nomes no mercado para reforçar equipe na Série A

Umberto Louzer revelou conversas sobre contratações. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Na partida contra o América-MG, Umberto Louzer teve que improvisar o zagueiro Chico na lateral esquerda


Apesar da importantíssima vitória do Sport diante do América-MG na noite ontem, o elenco rubro-negro mostrou uma carência muito grande em alguns setores e falta de peças como opções para ser acionadas também ao longo da partida. Por isso, o novo Departamento de Futebol do Sport, junto com a comissão técnica já está estudando nomes no mercado que possam vir a reforçar a equipe pernambucana ao longo da Série A.

“Temos conversado sim, sabemos que vivemos em um momento que ainda tem a pandemia, então tem o risco de perder atletas por essas questões. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é um campeonato longo, que se precisa de um número maior de atletas. Sabemos também que perdemos alguns atletas, então precisamos estar equacionando esse número e também qualificando, até porque a competição exige bastante. Temos conversado sim internamente”, revelou Umberto Louzer.

“Estamos conversando, agora é enxergar o mercado, entender nossas carências para que possamos qualificar pontualmente porque o campeonato é longo e iremos precisar de um número maior devido essa circunstância de lesão, Covid-19 e cartão amarelo. Então temos que estar atentos para qualificar o elenco, nos fortalecer e conseguir os objetivos dentro da temporada”, encerrou.

Contra o América-MG, o técnico Umberto Louzer teve que improvisar o zagueiro Chico na lateral esquerda, que não pôde contar com Junior Tavares se recuperando da Chikungunya, e Sander, que tem uma lesão no pé.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário