GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de agosto de 2022

DOMINGO ABENÇOADO

Neste domingo, Bolsonaro e Michelle vão a BH para participar de culto evangélico


Na manhã deste domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira dama Michelle Bolsonaro chegam a Belo Horizonte para participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão. A confirmação da vinda do presidente foi feita pelo senador Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas, em suas redes sociais. “Ele e a primeira-dama Michelle serão recebidos de braços abertos”, afirmou.

Dentro de um mês, essa é a quarta visita do presidente a Minas Gerais. Bolsonaro esteve, na última sexta-feira (5), em Montes Claros, no Norte de Minas. Essa foi a primeira vez que o presidente cumpriu agenda ao lado de Carlos Viana depois de o senador ter a sua candidatura ao governo confirmada.

Bolsonaro esteve no dia 15 de julho em Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde participou de motociata e evento com líderes evangélicos. O presidente ainda visitou a Santa Casa de Juiz de Fora, onde ficou internado após ter sofrido um ataque a faca na campanha presidencial de 2018. A primeira vinda do presidente a Minas foi no dia 9 de julho, quando participou da Marcha para Jesus em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário