GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

PROMOÇÃO DE INGRESSO

Adversário do Santa Cruz na decisão, Tocantinópolis coloca ingresso a R$ 10 para lotar estádio

Jogo vale vaga nas quartas de final da Quarta Divisão (Foto: Jhorge Alves/TEC)


A expectativa é de apoio em massa da torcida do Verdão do Norte na partida decisiva contra os tricolores


Santa Cruz vai encontrar um estádio com casa cheia no próximo domingo. Muito distante dos mais de 40 mil presentes no Arruda, o Tocantinópolis fez promoção de ingressos para ter o maior número de torcedores possíveis no jogo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece às 16h do próximo domingo (14), no Ribeirão. 

Os donos da casa colocaram os bilhetes no preço de R$ 10, chamando a torcida para chegar junto. A capacidade total do estádio é de oito mil presentes, algo que certamente vai acontecer diante da Cobra Coral. Apoiado de perto, o Tocantinópolis só depende de uma vitória simples para avançar de fase. 

 
Já o Santa precisa repetir o que fez contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, para manter vivo o sonho do acesso, sem precisar dos pênaltis. Na ocasião, os tricolores venceram ainda no tempo normal, com dois gols de Hugo Cabral. Rasdley fez o tento da equipe de Camaragibe. 
 
O presidente do clube tocantinense, Wagner Novais, garantiu que o Santa vai ser recepcionado da melhor forma possível. Será o segundo jogo grande que o clube sedia na temporada, após ser goleado pelo Athletico por 5 a 2, em abril, pela Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário