GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - BICHO GORDO

'Bicho molhado' aos jogadores do Santa Cruz em caso de classificação contra o Retrô

Jogo decisivo para o Santa Cruz adquire incentivo extra (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Grupo de torcedores arrecadou cerca de R$ 120 mil para a decisão


Na luta pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda (01), Santa Cruz duela contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, às 20h. O confronto marca o jogo de volta do mata-mata da Série D. Além da importância desportiva, os jogadores ganharam um ‘novo’ incentivo para o confronto. Um grupo de empresários tricolores se reuniu nas redes sociais, para oferecer o tradicional "bicho molhado” sempre presente em jogos decisivos.

Em entrevista à Rádio CBN, o ex-presidente coral, e atual vice-presidente da Liga do Nordeste Constantino Júnior confirmou a criação de um grupo de grandes tricolores que arrecadou cerca de R$ 120 mil reais para a decisão. De acordo com Tininho, o valor levantado será levado para Arena Pernambuco como forma de incentivo extra aos atletas corais.

O primeiro confronto foi um jogo marcado por dois fatores: equilíbrio e nervosismo, terminando com o empate, por 0 a 0. Santa Cruz e Retrô voltam a se enfrentar na Arena de Pernambuco, às 20h. De acordo com o site de vendas Futebolcard os 4 mil ingressos para torcida tricolor foram esgotados rapidamente. O vencedor da partida garante vaga na próxima fase da Série D, em caso de empate o confronto será decidido nas penalidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário