GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - LAMENTANDO EMPATE

Marcelo Martelotte lamenta empate do Santa Cruz, mas reforça que a vaga segue indefinida

Martelotte também lamentou as oportunidades desperdiçadas (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Treinador lamentou as chances desperdiçadas, destacou que o empate não era o resultado desejado, mas alertou para a indefinição da vaga


O Santa Cruz decepcionou os mais de 40 mil torcedores que foram ao Arruda para apoiar a equipe diante do Tocantinópolis. Por mais que tenha criado as principais oportunidades do jogo, o Tricolor não conseguiu sair de campo com a vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da Série D. O técnico Marcelo Martelotte lamentou as chances desperdiçadas, destacou que o empate não era o resultado desejado, mas alertou para a indefinição da vaga.

“Não foi o que a gente desejava, não foi para isso que preparamos a equipe hoje. Tentamos ao máximo, mas definimos de maneira errada, principalmente na tomada de decisão. Tivemos a expulsão no final, do Daniel Pereira, que é um desfalque sério, mas mesmo assim continuamos atacando e nos expomos mais. Dificilmente essa disputa seria decidida hoje e a classificação segue em aberto”, destacou o técnico Marcelo Martelotte.

As principais oportunidades de gols foram criadas durante o segundo tempo. O Santa Cruz teve pelo menos quatro grandes chances, duas delas com o atacante Matheuzinho, que finalizou para fora. Apesar do volume grande de jogo, o Tricolor não conseguiu fazer com que o goleiro do Tocantinópolis trabalhasse. Esse foi mais um ponto de lamentação do técnico Marcelo Martelotte. Ele acredita que a vitória poderia ter sido conquistada no Arruda.

“Foi um jogo onde a gente começou muito bem, tendo que criar oportunidades para envolver o adversário. Depois o adversário encaixou a marcação, mas ainda assim no primeiro tempo tivemos mais a bola. As oportunidades mais claras que tivemos foi durante o segundo tempo e demos poucas chances ao adversário. Tivemos as melhores chances, mas não concluímos e finalizamos bem, não fizemos nem com que o goleiro trabalhasse”, analisou Martelotte.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário