GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - SAIU ALFINETANDO

Após saída, Gilberto alfineta direção do Santa Cruz: 'Tentem tirar essa sujeira do clube'

Volante teve passagem conturbada no Arruda (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Volante aproveitou a oportunidade, também, para agradecer o apoio do torcedor tricolor


Desligado do clube na última semana, o volante Gilberto oficializou sua saída do Santa Cruz através das redes sociais nesta quarta-feira (24). O atleta aproveitou o ensejo para alfinetar a cúpula coral, dizendo que o Mais Querido não merece estar na situação que se encontra. Atualmente, está eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, ainda sem calendário garantido para 2023. 

"Aos amantes do Santa Cruz, tentem tirar essa sujeira que há dentro do clube. O Santa não merece estar nessa situação. Um forte abraço a todos”, destacou Gilberto em sua conta no Instagram. 

Gilberto também agradeceu o apoio do torcedor nos tempos em que esteve no Arruda. Ao todo, o meio-campista disputou 19 jogos pelo Tricolor, entre Estadual e Quarta Divisão, sem conseguir balançar as redes. Também não contribuiu com assistências. 

“Passando aqui para agradecer a essa torcida maravilhosa e a cada funcionário desse clube. Foi uma honra vestir a camisa do Santa Cruz”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que Gilberto se envolve em polêmica no Santa. Na época da demissão de Leston Júnior, o volante disse que também estava de saída do Arruda, mas foi convencido. Na ocasião, além de Leston, o executivo Marcelo Seguro também deixou o cargo após fortes declarações à imprensa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário