GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - TRATATIVAS COM TREINADOR

Santa Cruz inicia conversas com Roberto Fonseca, que pode ser o treinador

Tricolor está de olho em Roberto Fonseca (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)


Tricolor busca novo técnico após a demissão de Marcelo Martelottte, semana passada


O Santa Cruz já se movimenta no mercado para anunciar um novo treinador. Um nome que ganhou força entre a cúpula coral nesta quinta-feira (25) é o de Roberto Fonseca, atualmente sem clube. O último trabalho de Roberto foi no Ferroviário, sendo desligado do cargo em meados de junho. 

Em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, o próprio técnico confirmou que existem conversas com o Mais Querido, mas evitou dar detalhes sobre a possível negociação. “Conversei com o Rogério (Guedes), mas uma conversa de amigos. Não foi uma entrevista”, disse Roberto Fonseca. 

O perfil de Roberto se encaixa no traçado pela diretoria, que não pretende fazer 'insanidades' financeiras. A direção coral estipulou um entre R$ 20 mil e R$ 25 mil para o novo comandante, quantia menor que os vencimentos de Marcelo Martelotte, demitido do cargo na semana passada. 
 
“O mercado, quando se abre, aparecem pessoas colocando nomes, querendo indicar treinadores, jogadores. Mas a gente está acostumado a isso e vamos tentar fazer a melhor solução dentro dos critérios formados por aqueles que fazem o futebol no Santa Cruz hoje”, disse o presidente Antônio Luiz Neto em entrevista à Rádio Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário