GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SPORT - CONTRATOU GOLEIRO

Goleiro Denis, ex-São Paulo, acerta com o Sport e desembarca no Recife neste sábado

Goleiro teve passagens pelo Gil Vincente, Figueirense e São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter )


Aos 35 anos, arqueiro estava no futebol da Grécia e não atua desde dezembro


Visando suprir a saída de Mailson e reforçar a sua defesa, o Sport acertou, nesta sexta-feira (12), a contratação do goleiro Denis, ex-São Paulo. Aos 35 anos, o arqueiro estava no Aris Salonica, da Grécia, mas rescindiu seu vínculo com o clube nesta semana. No sábado (13), ele desembarca no Recife para realizar exames na Ilha do Retiro. Se tudo estiver em ordem, Denis será o novo goleiro do Leão. A informação foi antecipada pela Rádio Clube de Pernambuco.

Nesta temporada, Denis não chegou a entrar em campo pelo Aris Salonica. No ano passado, no entanto, o goleiro atuou em sete partidas - sendo a última em dezembro, contra o Olympiacos, pelo Campeonato Grego. Anteriormente, o arqueiro teve passagens pelo Gil Vincente, de Portugal, Figueirense e, com maior destaque nacional, São Paulo. No Tricolor Paulista, teve longa passagem de 10 anos, sendo, por muito tempo, reserva de Rogério Ceni.

Desde a saída de Mailson, que foi contratado pelo Al Taawoun, da Arábia Saudita, o Sport busca um goleiro para assumir a titularidade. Carlos Eduardo, o reserva, não convenceu e vem sendo criticado pela torcida. Por isso, o Leão buscou oportunidades no mercado para assinar com um novo goleiro. O perfil que a diretoria leonina estava atraída bate com o de Denis. Anteriormente, o time rubro-negro conversou com os representantes de Jailson, ex-Palmeiras, mas a investida não resultou em nada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário