GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Felipão admite surpresa com apoio da torcida mineira e agradece:"Quem nos colocou na vitória foi o torcedor"

Com quarto triunfo na Copa das Confederações, treinador avalia que "está todo mundo empolgado com a Seleção"

Há dois meses, Felipão viu a Seleção Brasileira ser vaiada no Mineirão. No empate com o Chile por 2 a 2, em amistoso, Neymar foi chamado de “pipoqueiro”. Nesta quarta-feira, o comportamento do torcedor mineiro foi bastante distinto durante o duelo com o Uruguai, na semifinal da Copa das Confederações. O apoio surpreendeu o treinador, que atribuiu à torcida a vitória por 2 a 1, e consequente classificação para a final.

“Esses jogadores foram determinados, correram errado às vezes, fizeram esforço muito grande, mas quem nos colocou na vitória foi o torcedor. Quantos tinham aqui? Eram 57 mil, ou 60 mil arredondando para cima. Eram 60 mil pessoas que faziam com que os jogadores se sentissem fortes a cada momento de dificuldade”, analisou.

Felipão ressaltou que o torcedor mineiro acompanhou o apoio dado em Brasília, Fortaleza e Salvador, cidades que receberam os jogos da Seleção na primeira fase. Para o treinador, o incentivo das últimas partidas mostra que o povo brasileiro está empolgado com a equipe.

“Mais uma cidade na nossa rota para os jogos da Copa do Mundo, tínhamos Fortaleza, Salvador e Brasília, vimos o Rio de Janeiro e agora voltamos para o Rio... Esperamos voltar duas vezes em finais ao Rio de Janeiro, agora e na Copa do Mundo. A torcida de Belo Horizonte nos recebeu de uma forma que nem nós imaginávamos. Eles foram grandes propulsores. Isso que Brasil precisa”, comentou.

“Em todos os estados, está muito de ver hino nacional cantado fora do normal, Está todo mundo empolgado com essa Seleção, vibrando e participando. Assim que tem de ser. Mesmo não jogando bem, estamos voltando aquele ideia de torcer pela equipe nacional”, complementou o treinador da Seleção.

O Brasil conhecerá seu adversário na final da Copa das Confederações nesta quinta-feira. Às 16h, Itália e Espanha se enfrentam em Fortaleza. Na final, a Seleção Brasileira tentará o tricampeonato consecutivo da competição da Fifa.


 Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário