GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

NÁUTICO - NEYMAR DO RIO

Hugo quer titularidade no ataque alvirrubro

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Hugo era conhecido como "Neymar Carioca" no Rio de Janeiro

Atacante quer se firmar no setor alvirrubro que não marca há três partidas


Hugo estreou no Náutico diante do Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, entrando no segundo tempo. Foi ele, inclusive, quem deu o passe para o gol de Rogério que sacramentou a única vitória alvirrubra na competição, por 1 a 0. O jogador ainda entrou contra o Coritiba, no decorrer da partida, mas não conseguiu resolver desta vez.

Nesta intertemporada, Hugo participou dos jogos do Timbu na Taça Ecohouse. Mas o atacante quer mais, quando o time retornar à Série A: ser titular. "A gente sempre trabalha para buscar o nosso melhor, ajudar a equipe. Comigo não é diferente. Vou brigar pela vaga de titular. É difícil, mas nas últimas partidas consegui entrar bem. Se o professor achar que tenho qualidade, vou estar à disposição. E o que não vai faltar é entrega e trabalho", conta.

Sorte de Hugo que a luta pelo ataque titular não está muito acirrada. Nesses dois jogos pela Taça Ecohouse, o Náutico não balançou a rede nenhuma vez. Contando com o jogo do Coritiba, pelo Brasileiro, já são três partidas em branco. "É difícil explicar o que está acontecendo. Acho que falta tranquilidade na hora de marcar. O time está criando chances, mas os gols não tem acontecido. Vamos continuar trabalhando que uma hora acontece", diz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário