GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SANTA CRUZ - TREINAR NO JOSÉ VAREDA

Com o Arruda ainda sendo reformado, Limoeiro pode receber o Santa Cruz

Tricolores ainda não sabem se o gramado do Arruda terá condições de receber os treinamentos do clube e cogitam treinos em Limoeiro

Os problemas no gramado do estádio do Arruda ainda dão o que falar. A Fifa se comprometeu a reparar o campo e entregar a casa coral dentro de um nível de qualidade para que o Santa Cruz possa utilizar seu estádio. Porém, o processo de reforma ainda não foi concluído. E a diretoria tricolor já começa a cogitar a possibilidade de, na semana que vem, ter que usar um outro espaço para se preparar para o confronto do dia 7 de julho, frente ao Cuiabá. E o município de Limoeiro é uma alternativa considerada.

Diante da indefinição, o diretor de futebol coral Constantino Júnior, diz que prefere aguardar o esgotamento do prazo dado pela própria entidade máxima do futebol. “Eles têm o prazo até o dia 30. Vamos aguardar. E esperar que eles entreguem da forma como combinaram”, disse.

Porém, o dirigente não escondeu que a direção tricolor já pensa em um outro local, para não ficar desprevinido. “A gente está pensando em uma alternativa para o caso de o Arruda não estar disponível e não termos onde treinar a partir da semana que vem. Amanhã vamos ter uma reunião para definirmos como ficará de segunda a quinta”, adiantou. E Limoeiro é uma possibilidade, segundo ele. “O gramado do estádio é bom. Não é excelente, porém é bom e dá para treinar. Vimos um hotel para ficarmos. Mas também precisamos de academia. É algo que ainda vamos analisar e a decisão só sairá amanhã, após a reunião”, confirmou.

Constantino, contudo, garante que o jogo contra o Cuiabá não está ameaçado. “Para o jogo do dia 7 de julho eu acho que não vai atrapalhar. Poderá atrapalhar é o nosso trabalho na próxima semana”, pontuou.
 Atletas preferem o Arruda
 Depois de uma semana e meia de intertemporada com treinos entre Arruda, academia na Zona Norte do Recife, praia de Boa Viagem e Camaragibe, os atletas tricolores não escondem sua preferência pelo Arruda. “Fomos bem recebidos pelo pessoal de Limoeiro. Mas eu espero que a gente possa ficar por aqui. Já viajamos demais nesse período de intertemporada e isso é cansativo para nós. O ideal seria treinar no Arruda, que é nosso campo, onde jogamos”, analisou o meia Raul. Posicionamento corroborado pelo lateral esquerdo Tiago Costa. “Todo mundo prefere ficar aqui. É nossa casa, a gente já está acostumado. Essas viagens que tivemos nos últimos dias foram muito cansativas.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário