GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SANTA CRUZ - VOLTAR BEM

Santa Cruz acredita em reação no retorno

Equipe já foca nas partidas contra o Cuiabá e o Fortaleza


A partir desta segunda-feira (24/06), o Santa Cruz entra na reta final da sua intertemporada para retomar a Série C do Brasileiro. Na volta da competição, o time terá dois jogos seguidos, no Arruda: contra o Cuiabá (dia 7 de julho, quarto colocado com quatro pontos) e o Fortaleza (dia 14, líder com sete pontos). E no dia 6, em casa, enfrenta o CRB. O tricampeão pernambucano ocupa a quinta posição da Terceirona com três pontos. 
Os jogadores tricolores, mesmo com as atenções voltadas para a Copa das Confederações, não perderam em nenhum momento o foco na Série C. A prova é que todos sempre lembram da derrota para o CRB, na segunda rodada, por 2x1, em Maceió, quando o time fez um grande primeiro tempo, marcou 1x0, mas permitiu a virada alagoana.
O zagueiro Renan Fonseca é um desses atletas. “A última impressão é a que fica. Tudo que fizemos antes não adianta. O que fica vivo é o último jogo. Creio que temos uma grande oportunidade em voltar à competição fazendo dois jogos em casa e precisamos conquistar os seis pontos. Com dois resultados positivos, teremos os torcedores do nosso lado e o apoio deles é indispensável”, ressaltou o zagueiro.
O zagueiro tricolor ainda destacou a primeira semana de treinamentos. Para ele, o aprimoramento da parte física é fundamental, especialmente porque o grupo ficou oito dias de folga.
“No futebol atual, o atleta que não tiver condição física, não vai jogar em lugar nenhum, então, temos que caprichar nessa intertemporada para que a gente não sofra no decorrer da competição. Queremos corresponder a tudo que a nossa torcida sonha, que é a volta à Série B”, completou Renan.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário