GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SANTA CRUZ - PENSANDO NA SÉRIE C

Amistoso com o Botafogo-PB encarado como prévia da Série C

Jogo deste sábado, na Paraíba, servirá como teste para o confronto com o Cuiabá pela terceira rodada do grupo A da Série C

Como se fosse de campeonato. É este o espírito que o téncico Sandro Barbosa espera ver em seus jogadores no amistoso com o Botafogo-PB no sábado (29), em João Pessoa. Se o jogo com o Centro Limoeirense, na quarta-feira passada, foi encarado como um treino da intertemporada, a partida de amanhã terá um caráter bem diferente. Sandro quer usar o confronto com o Botafogo, no estádio Almeidão, às 16h, como termômetro para o embate com o Cuiabá, no dia 7 de julho. Por isso, o mesmo time titular que enfrentou o CRB e que deverá ser escalado na semana que vem, estará em campo amanhã.

Se em Limoeiro Sandro Barbosa utilizou o time titular apenas no primeiro tempo, dando oportunidade para que os reservas atuassem na etapa complementar, amanhã, em João Pessoa, o cenário será bem diferente. “Vamos jogar com o campeão paraibano. E nós vamos entrar como se fosse o jogo contra o Cuiabá. É esse espírito que vou pedir ao time. Sei que amistoso é encarado de forma diferente pelos jogadores, mas já disse a eles que quero que eles vejam essa partida como se fosse um jogo oficial”, disse.

O atacante Flávio Caça-Rato parece já ter absorvido bem o recado do comandante coral. “O time está trabalhando forte para fazer um bom amistoso e na semana que vem estar bem para entrar com o pé direito na Série C”, comentou.

Já o coringa Everton Sena, que tem se firmado na lateral direita tricolor, enfatizou a necessidade de não repetir os mesmos erros cometidos na derrota para o CRB e que este amistoso serve como um bom teste para isso. “É preciso pensar no jogo com o CRB. Começamos bem, fomos muito bem no primeiro tempo, mas não voltamos da mesma forma no segundo e perdemos o jogo. Essa derrota nos deixou muito abatidos e vamos trabalhar para voltar na Série C já com uma vitória”, analisou. “O maior aprendizado foi não se desmotivar na marcação,  manter a atenção e a pegada sempre para poder sair vitorioso”, concluiu.

Ingressos à venda no Arruda
O tricolor que quiser ver o confronto do tricampeão pernambucano com o campeão paraibano pode adquirir seu ingresso na loja do Santa Cruz, na sede do clube, no Arruda. Os ingressos estarão à venda até o meio-dia de amanhã e estão com o preço promocional de meia-entrada: R$10.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário