GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - FORA DOS AFLITOS

Após faltar jogo-treino e reunião, Leandro Euzébio não faz mais parte do elenco do Náutico

Leandro Euzébio foi liberado pela diretoria do Náutico para buscar outro clube nesta terça-feira

Com problemas de indisciplina, o zagueiro sequer fez sua estreia no Timbu


O zagueiro Leandro Euzebio está fora do Náutico. O jogador faltou um jogo-treino da última segunda-feira diante da Cabense e, posteriormente,não compareceu a uma reunião com a diretoria alvirrubra para explicar o motivo da sua ausência no jogo - que havia sido solicitado por ele mesmo.Depois dos dois atos de indisciplina, o gerente de futebol Carlos Kila afirmou que o atleta não faz mais parte do elenco alvirrubro. 
"O jogador foi liberado para buscar outro clube. A gente se reuniu na manhã desta terça-feira e tomamos essa decisão, que foi unânime entre o departamento de futebol. Estamos liberando ele porque o trouxemos para que ele fosse líder de uma equipe de jovens. Ele seria referência e não era o que ele estava fazendo", disse Kila.
Leandro Euzébio chegou ao Náutico prestigiado pelos torcedores e pela diretoria. O defensor foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2009 e, em 2006, já havia defendido as cores do Náutico. Na ocasião, foi um dos principais nomes da defesa alvirrubra que conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão.Euzébio foi o único reforço do Timbu que contou com a presença de torcedores em seu desembarque no Recife. Foi apresentado à torcida em 18 de janeiro durante um amistoso diante do Decisão, disputado nos Aflitos. Deixa o Alvirrubro não correspondendo às expectativas, já que sequer entrou em campo. 

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:"O Clube Náutico Capibaribe, por meio da Diretoria Executiva, vem a público, principalmente aos sócios e torcedores, comunicar o desligamento do atleta Leandro Euzébio, uma vez que o mesmo não se enquadrou dentro da filosofia de trabalho do Departamento de Futebol. Desta forma, fica o atleta livre para negociar seu ingresso em qualquer outra agremiação."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário