GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - EVOLUINDO MAS TOMANDO GOLS

Danny Morais comemora evolução do Santa Cruz, mas reconhece número excessivo de gols sofridos

Danny Morais reconheceu falhas e espera que erros diminuam com o andamento do campeonato

Zagueiro diz que vitória foi alívio para time seguir em frente e minimizar os erros


São já sete gols sofridos pelo Santa Cruz em apenas três jogos no Campeonato Pernambucano. Números ainda alarmantes. Embora o time tenha levado apenas um contra o Central e tenha mostrado uma certa evolução no setor de defesa, o zagueiro Danny Morais reconhece que as estatísticas preocupam. Visa uma melhora. Crê que a vitória sobre a Patativa, no Lacerdão, vai dar a confiança necessária para que a retaguarda coral consiga se ajustar nas próximas rodadas do estadual.
"Sei que o número (de gols sofridos) é muito grande. Estamos em início de temporada e vão acontecer erros e acertos. O que não pode é a gente se desequilibrar. O bom é que, no último jogo, os nossos acertos foram maiores que os nossos erros", falou Danny Morais. "A gente não está nada satisfeito. Fazia parte da nossa obrigação vencer o Central, mas a vitória foi um alívio para a gente seguir em frente", acrescentou. 
Sequência
No próximo sábado, o Tricolor recebe o Salgueiro, no Arruda. Em seguida, os comandados de Ricardinho têm dois clássicos seguidos contra o Náutico. A sequência, no entanto, não assusta o zagueiro. Inclusive, ele enxerga as três primeiras partidas encaradas pelo clube no estadual como mais complicada. "Não vejo esta como a sequência mais difícil. Já começamos com o Sport e depois tivemos dois jogos fora de casa. Sei que o time vem numa crescente e prefiro me apegar a isso." 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário