GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SPORT - LIBERADOS PELO DM

Anderson Pedra é liberado do DM; Samuel e Páscoa voltam a ficar à disposição no Sport

Samuel participou de um trabalho a parte com o preparador físico Luiz Fernando

Atacante realizou um trabalho à parte e treina normalmente a partir desta terça


A segunda-feira marcou o esvaziamento total do departamento médico do Sport. Cliente mais antigo, o volante Anderson Pedra está recuperado da lesão muscular na coxa que o tirou do time há 30 dias. O zagueiro Ewerton Páscoa, que não jogou contra o Serra Talhada em razão do cansaço muscular, voltou a treinar normalmente nesta tarde, enquanto o atacante Samuel retornou aos trabalhos em campo e também está recuperado de uma entorse no tornozelo. Outro que surpreendeu e voltou a treinar foi o volante Willian. Ele tinha deslocado a rótula do joelho na sexta-feira e tinha previsão de ficar 15 dias afastado.
A informação foi confirmada pelo diretor-médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos. Sobre Pedra, ele afirmou que o jogador não está mais sob os cuidados do departamento médico. “Pedra liberado parte médica, mas estava há 30 dias parado e agora ele depende da parte física”, disse. O defensor ficou dando voltas ao redor do gramado. Não há ainda previsão para que ele volte a treinar com o restante do elenco.
Zagueirão
Titular, o zagueiro Ewerton Páscoa voltou aos treinamentos normalmente. Ele não havia participado dos treinos sexta-feira e do sábado passado em razão do CK alto (enzima que sugere o nível de desgaste físico e a possibilidade de lesão). Acabou vetado para o jogo domingo. Em um treino onde os titulares que atuaram contra o Serra Talhada folgaram, o defensor trabalhou normalmente dentre os reservas.
Atacante
Após dez dias se recuperando de uma entorse no tornozelo sofrido no jogo contra o Coruripe, o atacante Samuel participou de um trabalho à parte nesta tarde, com o preparador físico Luiz Fernando. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, em informação passada pela assessoria de imprensa, Samuel voltará a trabalhar com bola nesta terça-feira. Ele tem chances de ficar à disposição para enfrentar o Central, quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário