GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - MAIS PROBLEMAS

Ricardinho não terá João Paulo para o clássico de quarta e Anderson Aquino segue como dúvida

João Paulo foi expulso contra o Salgueiro e não enfrentará o Náutico quarta-feira

Treinador tem três dias para montar time em jogo que pode ser decisivo para seu futuro


Em sua entrevista coletiva, o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, mostrou serenidade. Tranquilo, negou ter colocado o cargo à disposição da diretoria coral e disse estar confiante na qualidade do elenco. Sabe, porém, que precisa reagir já na próxima rodada, até porque trata-se de um clássico, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Uma nova derrota complicará ainda mais a situação do time, na competição, e no técnico.
Para piorar a situação, o treinador pode ter até três desfalques para o jogo. Dois deles estão certos. O atacante Bruno Mineiro, machucado, e o meia João Paulo, que desempenhou um bom papel contra o Salgueiro, suspenso por conta do cartão vermelho recebido. O outro é Anderson Aquino, ausende das duas últimas partidas por conta de uma lesão no tornozelo.
Como já não contou com Anderson Aquino e Bruno Mineiro neste sábado - e gostou da atuação do time -, a interrogação fica para saber quem entrará no meio-campo. As duas opções que ele tem são crias da base: Raniel e Williams Luz. Os dois entraram no segundo tempo do jogo contra o Salgueiro e tiveram atuações discretas. Raniel por individualizar demais as jogadas. Williams por pouco aparecer no jogo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário