GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

NÁUTICO - SE APRESENTOU NO CT

Voltando de férias, Ronaldo Alves se apresenta e treina no Náutico pela primeira vez

Jogador, no entanto, realizou apenas trabalhos físicos na academia e no campo (Foto: Léo Lemos/CNC )


Zagueiro se apresentou na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, mas apenas realizou trabalhos físicos no campo e na academia


O time do Náutico, aos poucos, vai ganhando forma. Na tarde desta quinta-feira, na reapresentação oficial do elenco após as festividades do Reveillon, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou mais um reforço na composição do grupo para 2020. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves, uma das principais contratações do Timbu da temporada. Após cumprir as férias, o jogador se apresentou no Centro de Treinamento Wilson Campos e já treinou com os companheiros de equipe.  

No entanto, o zagueiro realizou apenas trabalhos físicos. Em um primeiro momento, Ronaldo Alves se juntou aos companheiros de equipe, realizando trabalhos físicos na academia. Em seguida, completou a movimentação em um dos campos do CT. 

Depois de defender o Timbu na temporada 2011/2012 e 2015, esta será a terceira passagem de Ronaldo Alves pelo Náutico. No Alvirrubro, são 107 partidas disputadas e 13 gols marcados. 

Além do defensor, outro jogador que era esperado na apresentação desta quinta-feira, o atacante Erick, no entanto, não apareceu no Centro de Treinamento. O jogador realizou exames cardiológicos em uma clínica do Recife e depois foi para casa se recuperar de uma crise de virose. 

Treino 

O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treino tático e definiu a equipe, repetindo a mesma escalação do amistoso diante do ABC, nos Aflitos. Assim, o time foi montado com: Jefferson, Bryan, Lombardi, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário