GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

NÁUTICO - SE APRESENTOU PARA OS TRABALHOS

Recuperado de virose, Erick se apresenta no Náutico e começa a trabalhar com bola no CT

Erick foi contratado por empréstimo pelo Náutico (Foto: Léo Lemos/CNC)


Jogador realizou exames cardiológicos na última quinta-feira, mas não treinou junto ao grupo


Erick, oficialmente, está de volta ao elenco do Náutico. Após realizar exames cardiológicos na última quinta-feira (2), na manhã de hoje o atacante realizou trabalhos com bola junto ao grupo timbu, participando de um treinamento tático no Centro de Treinamento Wilson Campos. 

O prata da casa alvirrubro era esperado para se apresentar na última quinta, juntamente com o zagueiro Ronaldo Alves - que fez trabalhos leve na academia do CT -, mas o atacante não treinou junto com os companheiros de equipe devido a um quadro viral.  

Erick, a princípio, chega com contrato de apenas seis meses no Náutico. Isso porque o jogador tem contrato com o Braga, clube que detém seus direitos econômicos, até o fim de 2022 e não existe cláusula de renovação automática. No entanto, segundo o vice presidente de futebol Diógenes Braga, ouvido pela reportagem do Superesportes, não deve ser difícil manter o atacante por mais tempo no Alvirrubro.  

Revelado no Náutico em 2017, o jogador de 22 anos fez uma temporada de destaque, marcando nove gols em 39 jogos. O que despertou os olhares do Braga, de Portugal, que negociou o prata da casa timbu por R$ 2.8 milhões. No entanto, Erick não conseguiu se firmar e foi emprestado Vitória, em 2018. Ainda no mesmo ano, foi emprestado novamente, mas ao Gil Vicente, onde fez a última partida no dia 20 de dezembro de 2019. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário