GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - TREINO NO ARRUDA

A três dias da estreia no Pernambucano, Santa Cruz fará treino em novo gramado do Arruda

Expectativa é de que o Tricolor comece a temporada em casa, diferente de 2019 (Foto: Divulgação/Santa Cruz )


Enquanto o gramado da casa coral passava por processo de requalificação, elenco estava treinando no Centro de Treinamento Ninho das Cobras


Dando sequência ao cronograma de treinos da pré-temporada, o elenco do Santa Cruz está com uma movimentação prevista para a manhã desta quarta-feira. O cenário ainda é desconhecidos por algumas peças novas do time: o gramado do estádio do Arruda. Como previsto pelo responsável da obra, Victor Pessoa de Melo, o espaço - que voltou a ser verde - estará apto para bola rolar no jogo do próximo sábado, após passar por um processo de requalificação.

Devido ao processo de plantio escolhido pelo Santa (semeadura), o resultado percebido é fruto também de paciência. Já que, além da suplementação mineral necessária, sol, água e tempo foram elementos de suma importância para reforma do espaço.
 
O "teste de reconhecimento" da próxima quinta, será também o primeiro contato de alguns jogadores novos que chegaram para composição da equipe e do treinador Itamar Schülle com o gramado do local, já que os atletas estavam executando os trabalhos sob o comando da comissão técnica no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. 
 
Na noite do próximo sábado, às 19h, os tricolores enfrentarão a equipe do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. O duelo marcará o jogo de abertura da competição. 

ARQUIBANCADAS

Além do gramado, as arquibancadas do Arruda também receberam atenção da diretoria do clube e estão sendo pintadas para o início da nova temporada. Via assessoria, a expectativa é de que na próxima quinta-feira o novo design esteja concluído.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário