GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SPORT - MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Cercado de indefinições, Guto fecha treino no Sport e faz mistério às vésperas de clássico

Pela primeira vez em 2020 o comandante fez atividade reservada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Leão segue com problemas para inscrever jogadores, além da condição física dos atletas, algo considerado na escalação para domingo, ante Náutico


A tarde desta quarta-feira foi de mistério no CT José de Andrade Médicis. Pela primeira vez em 2020, o técnico Guto Ferreira decidiu fechar a movimentação, sendo liberado apenas os primeiros 15 minutos. O comandante rubro-negro, é verdade, desde a temporada passada é um adepto de treinos fechados, mas a decisão de reservar quatro atividades antes de um jogo (não está confirmado, mas a tendência é que o restante da semana também seja), pode-se especular que ocorre também por conta de duas indefinições que o Leão tem: física e burocrática.


Em todos os treinamentos abertos, até aqui, de preparação, Guto não fez distinções do time do Sport, tampouco testes aqui. Nas cinco atividades, o rubro-negro teve: Raul Prata, Chico, Adryelson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick, Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos. Destes, no entanto, cinco não podem atuar - além de quatro opções que surgem como reserva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário