GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

NÁUTICO - PEDINDO REFORÇOS

Dal Pozzo revela conversas por reforços no Náutico, mas "passa bola" para diretoria

Diretor de futebol Ítalo Rodrigues em companhia do técnico Gilmar (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Segundo disse, foi acordado que treinador buscaria soluções dentro de campo, enquanto dirigentes se preocupariam com negociações e reforços


Depois da derrota para o time do Avaí neste sábado, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, revelou que existem conversas tratadas internamente a respeito de contratações no clube. Mas, que o pronunciamento sobre o assunto só seria dado pela diretoria. Além disso, o técnico comentou sobre o foco ao longo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Prefiro que a diretoria se pronuncie em relação às contratações, como tem feito sempre. Internamente estamos conversando sobre isso. Ítalo (Rodrigues, diretor de futebol) e Diógenes (Braga, vice-presidente) que são os responsáveis do departamento de futebol é que vão se pronunciar”, disse de início.

Mesmo tendo “passado a bola” no que se refere a possíveis vindas de atletas, ele afirmou que a responsabilidade pelo desempenho do elenco é conjunta, firmada através de uma parceria alinhada com o departamento de futebol. Gilmar levantou ainda que a derrota na noite de estreia foi devido a erros, os quais pretende corrigir para a partida desta terça-feira, quando o Náutico receberá o time do Operário no estádio dos Aflitos.

“É uma responsabilidade de todos nós, sempre foi alinhado com o departamento de futebol. A minha preocupação, nesse momento, é buscar alternativas, corrigir os erros nossos, porque perdemos ontem por erros nossos, e na terça-feira a gente já tem uma outra decisão para entrar de novo na competição. Dessa forma a gente tá se planejamento para sequência do campeonato. Eu odeio perder, mas ao mesmo tempo tenho que buscar soluções, porque é muito rápido”, comentou o técnico.

Dal Pozzo revelou também que desde a recente eliminação para o Santa Cruz, na fase semifinal do Campeonato Pernambucano, o clube vem se preparando para uma rotina mais puxada na disputa nacional, com poucos dias de intervalo durante os jogos, e que, também por conta disso, o treinador ficará focado em consertos dentro de campo, enquanto a diretoria irá captar novas peças para o elenco.

“Temos um planejamento e vamos continuar seguindo ele. E nesse período que fomos eliminados pelo Santa, conversamos muito internamente já direcionando e prevendo esse cenário, que a cada três dias estamos jogando, deixando o técnico para buscar solução dentro de campo e a diretoria para tratar das negociações e busca por reforços”, encerrou o comandante alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário