GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SANTA CRUZ - CONTRATO ASSINADO

Até que enfim: Negueba assina com Santa e é anunciado como reforço para a Série C

Negueba já está trabalhando no Arruda (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Clube anunciou atacante nas redes sociais; jogando pelo Globo-RN na Série C de 2019, Negueba foi o artilheiro da competição com oito gols marcados


Depois de uma longa espera, o atacante Negueba assinou contrato com o Santa Cruz na manhã desta quinta-feira e foi anunciado oficialmente como mais um reforço do Tricolor para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que desembarcou ontem na capital pernambucana, já deve participar do seu primeiro treino junto ao grupo, no estádio do Arruda, nesta quinta.

Toda a demora em torno da negociação envolveu a liberação, por parte do Vitória, dos documentos do avançado de 20 anos. Isso porque o Rubro-negro baiano, ainda no final de 2019, fechou com Negueba por cinco anos e adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. 

O imbróglio, no entanto, foi resolvido na última quarta, quando o atleta teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Negueba, artilheiro da Série C do ano passado com oito gols - na época jogando pelo Globo-RN chega para compor o ataque titular do técnico Itamar Schülle, cujo setor, mesmo após 25 jogos no ano, ainda carece de identidade.   

Com salários pagos integralmente pelo Santa Cruz, o atacante pode fazer sua primeira partida com a camisa tricolor já neste domingo, diante do Botafogo-PB, fora de casa, pela terceira rodada da Série C. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário