GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de agosto de 2020

SPORT - MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

Com escalação inédita, Sport terá mudanças contra São Paulo; confira provável time

Willian Farias desfalca o Sport no jogo contra o São Paulo (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Leão não terá Willian Farias, suspenso, mas Venuto pode voltar


Para enfrentar o São Paulo, neste domingo, o Sport terá que usar mão de uma equipe mudada. Uma das principais peças do elenco rubro-negro, o volante Willian Farias, suspenso após o terceiro cartão amarelo, fica de fora da partida contra seu ex-clube e a cabeça de área leonina deve ser composta por uma dupla inédita.


Sem Willian, titular absoluto desde sua chegada ao Sport, na reta final da última Série B, Daniel Paulista poderá optar por uma dupla de mais mobilidade, formada por Ricardinho e Betinho. O primeiro recebeu sua primeira chance como titular no último jogo, contra o Santos, exatamente no lugar do segundo. Além deles, Ronaldo Henrique, que vinha tendo oportunidades antes dos outros dois, pode reaparecer no time, por ter mais costume de jogar como primeiro volante. João Igor, outra opção de mobilidade, também aparece na briga pela vaga.

No ataque, com o retorno de Lucas Venuto, o time deve desfazer a troca feita na última partida, com ele assumindo o lugar que estava com Bruninho. Jonatan Gomez ainda será reavaliado novamente em decorrência de uma lesão acusada no último jogo, mas, segundo o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, o jogador deve ser liberado sem maiores problemas, gerando pouca preocupação sobre uma ausência na partida contra seu antigo time.

Assim, o Sport deve entrar em campo com Maílson; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Luciano Juba (Sander); Betinho (Ronaldo Henrique), Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton, no time comandado por Daniel Paulista.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário