GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SPORT - A VOLTA DO ATACANTE

Sport acerta o retorno do atacante Rogério por empréstimo para disputa da Série A

Atacante jogou 122 partidas e marcou 21 gols na primeira passagem pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/ Sport Recife)


Jogador de 29 anos chega nesta terça-feira e vai assinar por nove meses


Novo reforço chegando na Ilha do Retiro, mas que na verdade trata-se de um velho conhecido. O Sport acertou o retorno do atacante Rogério, por empréstimo de nove meses. O jogador de 29 anos é esperado na tarde desta terça-feira para chegar no Recife para realizar exames e assinar contrato. Foi isso o que disse o presidente rubro-negro, Milton Bivar.

“Rogério está voltando, contratamos até maio. Chega agora de tarde”, disse brevemente à reportagem. Na negociação, ficou acertado que o Sport paga um pouco menos da metade dos vencimentos mensais do atacante. Esta, aliás, será a segunda passagem de Rogério pelo Leão da Ilha.

Rogério já havia defendido o Sport entre junho de 2016 e dezembro de 2018, com 122 partidas e 21 gols marcados, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017. Pelo Ceará, neste ano, foram oito partidas e nenhuma bola na rede. No ano passado, quando deixou a equipe rubro-negra, foi para o Bahia, onde entrou em campo 26 vezes e fez dois gols. Rogério, aliás, é o 18ª reforço para a temporada e terceiro para Série A - antes dele, o Sport havia acertado com Lucas Venuto e Ricardinho. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário