GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de outubro de 2020

A CONFUSÃO CONTINUA EM PAULISTA

Jorge Carreiro exonera todos comissionados em Paulista
























Poucas horas depois de assumir novamente o comando da Prefeitura, Jorge Carreiro (PV), vice-prefeito de Paulista, exonerou todos os servidores comissionados com uma só canetada. O blog teve acesso ao documento assinado pelo gestor, com o número da portaria (2572) a ser publicada no Diário Oficial da Amupe na próxima segunda (26).

Contudo, na noite de ontem, o prefeito em exercício publicou em sua conta oficial no Facebook uma mensagem, convidando todos os comissionados para se apresentar na segunda: "Desde já, quero falar a você que é comissionado, que é trabalhador e que se dedica ao dia a dia da cidade, tenha a certeza de que não será prejudicado. Se apresente na próxima segunda-feira no seu local de trabalho e diga o que você faz, fale o que você faz pela terra da gente e pelo nosso povo!"








Em reserva, uma servidora comissionada disse que, "mais uma vez, Carreiro prejudica o andamento dos serviços públicos na cidade. Ele não consegue aprender com os próprios erros, pisou na bola feio de novo. Fez isso quando assumiu a primeira vez e parou a cidade. Diversos serviços essenciais ficaram prejudicados. Agora, faz de novo e ainda convoca todo mundo pra se apresentar. O que ele quer? Além de prejudicar a cidade ainda quer que a gente vá se humilhar, é isso?”  

O blog procurou Jorge Carreiro para que se pronunciasse sobre o assunto, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.


 por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário