GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Salgueiro: Clebel fala dos projetos para campanha












O prefeito e candidato à reeleição de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), concedeu entrevista à rádio Salgueiro FM, hoje. Ele respondeu às perguntas dos ouvintes e falou do Plano de Governo para dar continuidade ao crescimento de desenvolvimento da cidade.

Durante a entrevista, Clebel reafirmou o compromisso para gerar emprego e renda para a população com novas empresas que estão se instalando na cidade. “Estamos com um canteiro de obras tão grande, mais de 45 obras na cidade. Quantas pessoas estão trabalhando direita e indiretamente. Precisamos cada vez mais trazer investimentos. Estamos trazendo duas empresas grandes, uma o atacadão que tá gerando mais de 200 empregos”, explicou.

Clebel também falou da importância da zona azul e informou que os recursos serão investidos na manutenção do trânsito. “Nós estamos vendo os mototáxistas organizados, as vans também. Todo o comércio tem espaço para parar agora. O dinheiro da zona azul será investido no próprio trânsito, abrindo mais semáforos e mais iluminação”, comentou.


por Magno Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário