GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

BOLSONARO EM BELO HORIZONTE

Emocionante:Bolsonaro reúne multidão em motociata de Belo Horizonte 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hoje à Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após seguir em motociata com apoiadores desde a Pampulha, na tarde desta quarta-feira (24/8). De acordo com a organização do ato, cerca de 4 mil motoqueiros estiveram presentes na manifestação.

Na Praça da Liberdade, o presidente discursou para apoiadores. Estavam presentes os deputados federais Cabo Junio Amaral (PL-MG) e Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), deputados estaduais Sargento Rodrigues (PL), Gustavo Santana (PL) e Coronel Sandro (PL). O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) também marca presença no ato.

Bolsonaro passou pelos principais pontos da capital mineira, como avenidas Presidente Carlos Luz e Dom Pedro II, até à Praça da Liberdade. Por volta das 15h30, o trânsito na Região da Pampulha já estava interditado. Às 17h, o local apresentava tráfego intenso.

Bolsonaro em Minas

Esta é a terceira visita de Bolsonaro a Minas em menos de duas semanas. No dia 15 de agosto, o presidente lançou oficialmente a campanha à reeleição durante ato em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata.

Já no dia 19, Bolsonaro cumpriu uma agenda presidencial. Ele esteve em BH para a cerimônia de instalação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário