GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - ANALISANDO NOMES

À procura do novo treinador, Santa Cruz analisa com cautela nomes no mercado

Ontem, a diretoria coral começou a analisar nomes no mercado (Foto: Rafael Vieira/FPF)


'Quanto menos a gente falar, melhor', disse o presidente coral


O Santa Cruz iniciou, nesta segunda-feira (22), a procura pelo seu novo treinador. Após anunciar a saída de Marcelo Martelotte, o Tricolor do Arruda, que retorna aos gramados em outubro, se movimenta no mercado atrás de um profissional capaz de se encaixar na necessidade e realidade coral. O presidente Antônio Luiz Neto, inclusive, comentou sobre o estilo de comandante que a cúpula de futebol da Cobra está buscando.

“A gente espera, do futuro comandante, alguém que possa enxergar que vai comandar um clube do povo, de grande multidão, de uma torcida que sempre espera o melhor de seu esquadrão em campo. E que tenha identidade. Alguém que esteja tecnicamente preparado, seja uma pessoa atualizada e possa compor, na nossa comissão técnica, de forma a permitir o time a ter alternativas inteligentes na hora de formar seu elenco”. 

“Não posso, e não devo, adiantar mais porque você sabe que o Santa Cruz, observando treinadores, desperta interesse de outras agremiações. Então, quanto menos a gente falar, melhor. Para evitar especulações e saiam notícias falsas que possam prejudicar a condução que está sendo dada”, disse o presidente.
 
Entre os treinadores cotados para assumir o cargo técnico do Santa Cruz, estão, como levantados pelo Esportes DP, Roberto Fonseca, ex-Paysandu, Daniel Neri, ex-Salgueiro, Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, e Anderson Batatais. Apesar disso, o mandatário coral garante que os nomes na lista estão sendo analisados de maneira criteriosa pelo departamento de futebol do clube.

“Existe a necessidade de buscar o possível dentro do tempo que for colocado. Estamos com cautela, analisando nomes. E esse perfil está sendo analisado calmamente por quem entende de futebol e sabe aquilo que a gente quer de melhor para o Santa Cruz”.

“O mercado, quando se abre, aparecem pessoas colocando nomes, querendo indicar treinadores, jogadores. Mas a gente está acostumado a isso e vamos tentar fazer a melhor solução dentro dos critérios formados por aqueles que fazem o futebol no Santa Cruz hoje”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário