GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - DETALHANDO FUTURO

Após saída, Tarcísio detalha futuro do Santa Cruz 'Tenho certeza que vai voltar a ser o gigante'

Tarcísio marcou quatro gols na temporada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Meia era o último remanescente de 2021, quando a Cobra Coral foi rebaixada da Série C para a D


Em meio à reformulação no elenco, o Santa Cruz já assinou a rescisão de alguns jogadores com bom tempo ‘de casa’. Um deles é o meia pernambucano Tarcísio, que deixou o clube após eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, tendo os corais caindo nas oitavas de final, com a pior campanha entre os 16 melhores. 

Nascido em Tracunhaém, interior de Pernambuco, Tarcísio era o único remanescente da temporada 2021, quando o Mais Querido acabou rebaixado à Quarta Divisão. Um motivo a mais para lamentar a derrota 1 a 0 para o Tocantinópolis, que selou de vez a eliminação tricolor. 

"O sentimento é difícil explicar porque foi difícil para todo mundo. Principalmente comigo, que sou do interior, onde eu vou na minha cidade só falam do Santa. “Não tenho dúvida que voltará o gigante que a gente se acostumou a ver dentro de campo. Agradeço a oportunidade e fico na torcida por dias melhores. O torcedor merece muito mais”, falou Tarcísio à reportagem do Esportes DP. 
 
Em termos de contrato, o jogador tratou o fim da passagem como uma rescisão amigável, tendo sido contactado pela cúpula coral do desligamento. “Tudo tranquilo,  o Rogério (Guedes) me ligou e a gente conversou um pouco. Não teve nenhum problema, mas fica a tristeza de sair”, pontuou.
 
Ano passado, Tarcísio se destacou atuando pelo Salgueiro no Campeonato Pernambucano, despertando o interesse da Cobra.  Pelo Santa em 2022, foram 24 partidas disputadas e quatro gols feitos, todos pelo Estadual. O meia acabou perdendo espaço na reta final da Série D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário