GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SANTA CRUZ - ENALTECENDO SEU ELENCO

Marcelo Martelotte enaltece elenco do Santa Cruz após classificação heroica na Série D

Santa Cruz fez um jogo seguro para superar o Retrô na Arena (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


De acordo com o treinador, a classificação fortalece ainda mais os jogadores e comprova a qualidade do grupo para a sequência da competição


Depois da classificação heroica diante do Retrô na Arena de Pernambuco, o técnico Marcelo Martelotte fez questão de enaltecer a força do elenco do Santa Cruz. De acordo com a avaliação do treinador, o resultado positivo fortalece ainda mais os jogadores e comprova a qualidade do grupo para a sequência decisiva da competição. O comandante coral também lembrou da importância do primeiro jogo no Arruda e do apoio da torcida.

“Primeiro, parabenizar o grupo de jogadores. Eu acho que eles foram os guerreiros da noite e mereceram a classificação pelo que fizeram não só no jogo de hoje. Para nós foi muito importante a maneira que saímos de campo do Arruda e hoje foi mais uma prova de que esse grupo tem capacidade e condições de brigar. É lógico que nunca vai ser fácil, para o Santa Cruz nunca foi, então o coração tem que ser forte e estar preparado”, disse Martelotte.

Agora, o Santa Cruz vai se preparar para enfrentar o Tocantinópolis nas oitavas de final da Série D. Por ter tido uma campanha pior na primeira fase da competição, o Tricolor disputa o primeiro jogo no Arruda, enquanto a vaga para as quartas de final será decidida fora de casa. “A partir de agora é avaliar o nosso próximo adversário. O Santa Cruz é um time grande e eu tenho certeza que vai ter muito respeito pelo outro lado. Agora vai ser uma disputa diferente e temos que fazer valer ainda mais o nosso mando de campo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário