GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

SPORT - HORA DA VIRADA

Presidente Yuri Romão trata próximo jogo do Sport como 'virada de chave' na Série B

Presidente deseja que time recupere a confiança (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Dirigente espera que time possa recuperar a confiança dentro da competição


Com sete pontos de diferença para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tem mais um compromisso na terça-feira, contra o Criciúma, às 21h30, na Ilha do Retiro. Apesar de ter perdido apenas uma partida das últimas seis disputadas, as atuações da equipe vinham sendo criticadas. O presidente do clube, Yuri Romão, admitiu que o próximo confronto é crucial para uma guinada rumo a parte de cima da tabela.

“Jogo importante para a gente. É um momento em que a gente colocou como virada de chave para o time. É preciso que a gente recupere os pontos perdidos nos últimos dois meses, recuperando também a confiança de jogar bem e fazer belas apresentações. Espero que Claudinei possa resgatar a confiança do elenco, e a gente poder fazer o dever de casa e trazer os três pontos”.

Será o segundo jogo sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que teve a oportunidade de iniciar com duas rodadas como mandante. Além disso, o embate deve marcar a estreia do atacante Vagner Love com a camisa do Leão. A expectativa é se o centroavante será titular, já que entrou em campo pela última vez no dia 25 de abril. Apresentado na quinta-feira passada, o atleta pode ficar no banco de reservas, com Kayke mantido no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário