GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de maio de 2014

NÁUTICO - BRONCA PESADA

Careca diz que 'verdade virá com o tempo' e só vai jogar quando estiver 100%

"Eu peço para ir embora se estiver atrapalhando", disse o atacante do Náutico Rodrigo Careca

Atacante do Náutico ainda prefere não revelar os problemas que rondam grupo



Autor de uma declaração que reforçou os rumores sobre uma crise interna no Náutico, Rodrigo Careca voltou a falar sobre o assunto. Após a derrota para o Avaí, o atacante reiterou que há problemas que torcedores desconhecem, mas adiantou que não vai mais servir de porta-voz, se o grupo não decidir, coletivamente, que esta é a postura a ser adotada a partir de agora.
“Eu, particularmente, não tenho mais nada pra falar em relação a isso. Não vou ficar batendo de frente sozinho. O grupo tem que se fechar e decidir o que quer fazer coletivamente. Mas se acham que estou trazendo problemas para o grupo, eu peço para sair. Não espero nem a diretoria vir falar comigo. Eu peço para ir embora se estiver atrapalhando”, disse o atacante.
Careca, portanto, seguiu com o discurso de que os bastidores do Náutico carregam problemas. Eles, segundo o atacante, irão aparecer. “Não sou o dono da verdade, mas a verdade virá com o tempo. A mentira não vai prevalecer. Mas não vou me expor, apontar erros, porque não sou o dono da verdade. Garanto que sou muito profissional. Nunca tive problema nenhum nos clubes que passei. Foram seis anos fora do Brasil.”
Condição física
O atacante ainda deixou claro que só passará a entrar em campo quando estiver totalmente condicionado. “Mas particularmente, preciso parar pra me recuperar. Estou limitado fisicamente. Não jogo mais machucado. Sábado, não vou jogar. Tenho que aproveitar esta parada da Copa para me tratar da maneira como deve ser feito. Vida que segue. Meu empresário tem que vir conversar algumas coisas que já estavam programadas e coincidiu de ser neste momento.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário