GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

NÁUTICO - MUDANÇAS NO TIME

Sidney faz quatro mudanças, mas mantém esquema para o jogo com o América-MG

Comandante alvirrubro comandou trabalho tático nos Aflitos

O zagueiro Edvânio, o lateral Roberto e os volantes Gilmak e Paulinho farão suas estreias como titulares do Náutico, mas o Timbu deve manter a mesma estratégia


Em meio à vassourada, trabalho. Apesar da natural agitação por conta do anúncio da lista de dispensas, a manhã da quinta-feira também foi de treino no Náutico. Certo de que é preciso corrigir muitos defeitos para tentar surpreender o líder da Série B, o América-MG, no jogo do sábado, o técnico Sidney Moraes comandou um trabalho tático nos Aflitos. E como o zagueiro Leonardo e os volantes Dê e Yuri já não fazem mais parte do elenco, o comandante alvirrubro precisou encontrar substitutos para definir a escalação do Timbu. Mas, apesar das mudanças, a tendência é de que o esquema usado no confronto com o Avaí seja mantido. 
Ciente das limitações de sua equipe e da superioridade do adversário, Sidney tem chamado a atenção de seus comandados para a importância de o Náutico minimizar as falhas individuais que custaram caro nos jogos contra Paraná e Avaí. Ainda assim, o treinador parece disposto a manter a estratégia que começou a usar no segundo tempo do jogo com a Portuguesa. Ainda que, para isso, precise promover algumas estreias no jogo de sábado. 
Recém-contratados, o zagueiro Edvânio, o lateral Roberto e os volantes Gilmak e Paulinho farão suas estreias como titulares do Náutico. Além disso, Sidney adiantar o posicionamento do meia Vinícius, que desempenhará a função que coube a Marcos Vinícius no jogo com o Avaí. Confira a escalação completa: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Leleu e Raí; Vinícius.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário