GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SPORT - TIME DEFINIDO E COM MUDANÇAS

Eduardo Baptista confirma Sport com três mudanças para enfrentar o Grêmio

"O segredo é não ficar estático. A gente pede movimentação", diz o técnico do Sport

Páscoa e Ananias entram no lugar dos suspensos Durval e Neto Baiano. Surpresa é entrada do atacante Erico Júnior no posto de Renan Oliveira


Conforme trabalhou no coletivo desta terça-feira, o Sport terá três mudanças no time para o jogo de quarta, diante do Grêmio, na Ilha do Retiro. São duas alterações forçadas e uma por opção técnica e tática do treinador Eduardo Baptista. Suspensos após expulsão contra o Corinthians, na rodada passada, o zagueiro Durval e o atacante Neto Baiano não vão atuar e serão substituídos por Ewerton Páscoa e Ananias - respectivamente. A terceira novidade é a presença de Erico Júnior no lugar de Renan Oliveira.
Com essa nova formação, Leonardo voltaria a sua posição de ofício. Jogará novamente como centroavante. Com Neto Baiano, ele estava atuando mais pelos lados do campo, quase como um meia. Érico Junior cairia mais pela direita. Ananias, pela esquerda. O falso 4-3-3 agrada o técnico Eduardo Baptista . "Senti falta de jogadas de linha de fundo nesses últimos jogos e, com a saída de Neto Baiano, vi a possibilidade de retomar isso", declarou.Segundo o treinador, a formação pode ser um trunfo para o Sport derrotar os gaúchos. "O Grêmio é o time que melhor marca neste Campeonato Brasileiro, ao meu modo de ver. Temos que ter velocidade para contra-atacar", falou Baptista. "O segredo é não ficar estático. A gente pede movimentação. Jogadas diagonais e penetrações. Erico e Ananias fazem bem essa função", complementou.Dessa forma, Baptista irá escalar o time do Sport da seguinte maneira contra o Tricolor Gaúcho: Magrão; Patric, Páscoa, Ferrón e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Augusto, Ananias e Erico Júnior; Leonardo.
Diario de´Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário