GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SPORT - SAINDO DA ILHA

Felipe Azevedo está sendo negociado e será poupado do jogo contra o Grêmio

Em baixa no Sport, atacante está sendo negociado com outro clube da Série A

Atacante não poderia atuar sétima partida pelo Sport para se transferir


O atacante Felipe Azevedo sequer treinou nesta terça-feira. O motivo só foi esclarecido em seguida pelo diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo. O jogador está recebendo uma sondagem de outro clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, não poderia atuar o seu sétimo jogo pelo Leão. Caso contrário, a transferência não poderia ser concretizada. O dirigente prefere não detalhar a negociação.
"Existe uma sondagem. Fomos procurados ontem (nessa segunda-feira) e, como ele fez seis partidas pelo Sport, teríamos que preservá-lo para caso haja andamento nesta negociação", declarou Pandolfo. Questionado sobre qual seria o time interessado em contar com o atacante, o diretor esquivou-se. "Não vamos falar."Felipe Azevedo tem contrato com o Rubro-negro até maio de 2015. Poderia sair da Ilha do Retiro por empréstimo. "Estamos ainda resolvendo algumas coisas dessa transferência. Mas pode ser emprestado, sim", finalizou Nei Pandolfo.Azevedo falou rapidamento com os repórteres quando deixou a Ilha nesta terça. Confirmou o interesse de uma equipe da Primeira Divisão, mas também não quis falar sobre detalhes. "Prefiro não falar muita coisa para não atrapalhar as negociações. Mas é um clube da Série A, sim", despistou.
Pedra sente joelho 
Já no fim do treino desta terça-feira, o volante Anderson Pedra levou um escorregão e acabou deixando a movimentação mais cedo. Sentiu um desconforto no joelho esquerdo, o mesmo que já havia lesionado. O cabeça de área será reavaliado pelo departamento médico do Sport nas próximas 48 horas.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário