GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SANTA CRUZ - NOS BRAÇOS DA GALERA

Guedes prevê reencontro com a torcida e confirma time com apenas uma mudança

Sérgio Guedes confirmou a entrada de Betinho na equipe titular para enfrentar o Joinville

Feliz por contar com a presença da torcida nos Aflitos, técnico coral fala que única alteração na equipe será mesmo Betinho no lugar de Léo Gamalho, suspenso


Devido às punições impostas ao Santa Cruz pela morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva, em 2 de maio, no Arruda, o técnico Sérgio Guedes só teve a oportunidade de comandar dois jogos com a massa tricolor ao seu lado. Diante do Paraná - dia do episódio do assassinato do torcedor no estádio coral. E contra o Luverdense, na Arena Pernambuco. Nesta sexta-feira, embora ainda nos Aflitos, o treinador poderá, enfim, contar com a sua torcida. Graças a uma liminar conseguida pelo clube na Justiça. O comandante comemora.
"Foi estranho não ter público nesse tempo. A atmosfera agora é diferente. A gente se sente protegido por essa torcida. Agora, a torcida tem um time", declarou Sérgio Guedes, que ainda pregou dificuldades para a partida contra o Joinville. "É uma equipe competitiva, qualificada. Equipes do Sul sempre brigam, lutam. As dificuldades são naturais. Mas a ocasião é boa para dar sequência às vitórias", disse.
Guedes, por sinal, revelou que a carga de pressão sobre o Santa Cruz diminuiu consideravelmente após o time conseguir quebrar uma sequência de sete empates na Série B do Brasileiro ao vencer o Boa Esporte, em Varginha/MG, por 2 a 0. "O incômodo era nítido. Não externávamos isso, mas havia sim um incômodo. O semblante nos treinos agora é outro."
Time
O técnico tricolor vai mesmo repetir, praticamente, a mesma escalação. A exceção é uma mudança no ataque. Forçada. Léo Gamalho está suspenso e Betinho, artilheiro coral na Segundona com dois gols feitos, será acionado. "O Léo (Gamalho) não vem. É possível que o Beto (Betinho) entre. Betinho anseia por oportunidades e está preparado. Tenho nele a mesma confiança que tenho Léo. Os dois têm presença de área, representam incômodo aos adversários e tem características similares. A vantagem ainda é que Betinho entra até mais descansado", finalizou Guedes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário