GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de maio de 2014

NÁUTICO - OS SEM SALÁRIOS

Funcionários do Náutico reclamam de dois meses de salários atrasados

Diretoria alvirrubra reconheceu débito, mas afirmou que é de apenas 23 dias


O dia após a derrota para o Avaí não foi bom mesmo para o Náutico. Em meio ao início de crise que se instalou com a divulgação de problemas internos no grupo de jogadores, funcionários da parte administrativa do clube afirmaram que estão com dois meses de atraso salarial. O clube negou.
Assim que a reportagem do Jornal do Commercio entrou nos Aflitos para a cobertura de mais um dia de treino do time profissional, algumas pessoas fizeram a denúncia. Anonimamente, porque temem sofrer represálias, eles foram desabafando o sofrimento pelo qual atravessam.
“Na próxima semana vai completar dois meses de atraso de salário e ninguém sabe quando vão nos pagar. Prometerem pra hoje, mas duvido que saia algo”, reclamou o primeiro. Não demorou muito para outro insatisfeito se aproximar e endossar o coro. “A gente só recebe a passagem pra vir trabalhar”, completou.
Procurado pela reportagem do JC para dar a sua versão da notícia, o Clube Náutico Capibaribe “informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que se encontra com um atraso de 23 dias, quanto ao pagamento de salários do seus funcionários, referente ao mês de abril, pois este venceu no último dia 5 de maio. A atual administração vem se esforçando no sentido de levantar receitas suficientes para solucionar esta pendência”.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário