GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de maio de 2014

SPORT - VENCER FORA DE CASA

Tentando reencontrar a boa forma, Sport joga em Feira de Santana contra o Vitória

Capitão leonino volta ao time após cumprir suspensão por expulsão contra o Corinthians

Time leonino terá retorno de Durval e Neto Baiano para confronto contra os baianos


A paz no Sport durante os 45 dias de intervalo da Série A no período de Copa do Mundo passará diretamente pelos resultados das duas próximas partidas. Ambas contra equipes baianas. Serão seis pontos em disputa que poderão colocar o Leão no céu ou no inferno. Há três jogos sem vencer, a equipe do técnico Eduardo Baptista irá cheia de novidades para enfrentar o Vitória, às 21h de hoje, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Um novo tropeço pode significar a entrada do Leão pela primeira vez na zona de rebaixamento.
Retornando de suspensão automática, Durval e Neto Baiano estão de volta ao time. Patric e Leonardo, com dores musculares, foram vetados pelo departamento médico. Na vaga do primeiro, Baptista confirmou que improvisará o lateral esquerdo Igor Fernandes. Para o lugar de Leonardo, Neto Baiano suprirá a lacuna. O restante do time deverá ser o mesmo que enfrentou e empatou com o Grêmio na última quarta-feira. O único mistério ficou mesmo para a defesa. Criticado, Ferron pode perder a vaga para Ewerton Páscoa.
Clássico
Apesar da ausência de vitórias, o goleiro Magrão não vê o Sport em má fase. Para ter tranquilidade durante a Copa, o paredão mira dois bons resultados, contra o Vitória, hoje, e na quarta-feira, diante do Bahia, na Ilha do Retiro. “São dois clássicos regionais que podem nos dar posições acima na tabela.”
O adversário
O Vitória vem de um empate sem gols contra o Goiás na última rodada e soma sete pontos (um a menos que o Leão), ocupando a 16ª posição. O rubro-negro baiano tem dois desfalques para esta partida: os volantes Neto Coruja e José Welison. O primeiro está lesionado e só deve voltar a jogar após a Copa do Mundo, enquanto Welison está com a Seleção Brasileira Sub-20. O zagueiro Alemão e o volante Josa, ex-Náutico, são titulares na equipe.


FICHA TÉCNICA
Sport
Magrão; Igor Fernandes, Éwerton Páscoa (Ferron), Durval, Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Augusto, Ananias, Érico Júnior; Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista
 Vitória/BA
Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo,Alemão e Danilo Tarracha; Marcelo, Josa, Cáceres e Hugo; Caio e Souza.
Técnico: Jorginho.
 Local: Estádio Joia da Princesa, Feira de Santana (BA).
Horário: 21h.
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário