GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SANTA CRUZ - ALIVIADO

Nininho demonstra alívio com vitória

Nininho tem conquistado cada vez mais espaço no elenco tricolor

Lateral marcou na vitória contra o Boa e quer dar continuidade à recuperação tricolor


Depois de sete rodadas de uma sequência impressionante de empates, o Santa Cruz finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O 2 a 0 sobre o Boa Esporte trouxe uma sensação de alívio e afastou o time da zona de rebaixamento. Espanou para longe a perspectiva de uma crise que parecia a uma derrota de estourar de vez.
Responsável pelo gol que abriu o placar, Nininho falou, após a partida, sobre o sentimento de tranquilidade dos jogadores com o resultado. “A gente vinha em busca da primeira vitória, sempre lutando, mas vínhamos empatando. Aquilo vinha nos incomodando, mas seguimos lutando. Desta vez foi diferente. E graças a Deus consegui ajudar com um gol”, comemorou o lateral.
Ele falou também sobre a jogada que deu origem ao gol. Segundo ele, responsabilidade direta do treinador Sérgio Guedes, que vem orientando-o no sentido de explorar o corredor direito até a área adversária. “É uma jogada que o professor pede muito, para que eu passe a bola e siga em frente no espaço vazio, que ela vai chegar. Eu fui feliz, pude sair cara a cara com o goleiro e fazer o gol”, declarou.
Sobre o próximo compromisso do clube - contra o Joinville, nos Aflitos -, o prata da casa tricolor falou da importância de contar novamente com a presença da torcida, que estará liberada para comparecer. “Sempre importante jogar com a nossa torcida. O Estádio dos Aflitos não é nossa casa, mas lá temos que jogar como se fosse nosso caldeirão. Tomara que a torcida venha nos apoiar, porque é mais um jogo difícil, mas vamos lutar muito para conquistar a segunda vitória no Brasileiro e subirmos na tabela”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário