GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Mendonça propõe fortalecer economia de bairro

O candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho (DEM) visitou o comércio e o Mercado de Afogados, hoje. Acompanhado da postulante a vice-prefeita, Priscila Krause, ele conversou com comerciantes, concessionários e garantiu um olhar voltado para os mercados e a economia de bairro.

"Nós vamos investir e recuperar os Mercados Públicos do Recife, garantindo a limpeza e a coleta de lixo e esgoto, gerando conforto e fomentando o fortalecimento do comércio de bairro", afirmou.

Mendonça ouviu queixas sobre goteiras, insegurança e o que tem chamado de "indústria da multa". Na visão do prefeiturável, muito pode ser feito para garantir conforto, limpeza e um incentivo para aumentar o movimento. "Eu vi um cenário de abandono, falta de ventilação, calor e a ação da indústria da multa que só tem agido para arrecadar dinheiro e afastar os clientes dos mercados. Mas temos um olhar de incentivo ao comércio de bairro e fortalecimento dos mercados", destacou.

Priscila Krause também conversou com os comerciantes sobre as dificuldades. "É o retrato do descaso e abandono. Esse pessoal aqui gera emprego e renda para a cidade e está sendo penalizado com falta de estrutura e de condições de trabalho, além de verem seus clientes irem embora por conta da ação ostensiva dos fiscais da Prefeitura, que já deveria ter encontrado uma forma para garantir o estacionamento seguro desses clientes", detalhou.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário