GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Sem Paiva e Djavan, Náutico terá desfalques para partida ante Confiança, no sábado

Após passar longo tempo lesionado, Paiva voltou a ser titular, mas já desfalcará novamente o Timbu (Foto: Caio Falcão/CNC)



Timbu poderá ter até quatro retornos para a próxima partida nos Aflitos


Além da derrota na Arena Pantanal, na última terça-feira, o Náutico trouxe de Cuiabá na mala dois desfalques para a partida contra o Confiança, no sábado, às 16h, nos Aflitos. Guillermo Paiva, suspenso pelo terceiro amarelo, e Djavan, que sentiu um músculo adutor da coxa não estará disponíveis para o técnico Gilson Kleina armar a equipe diante do Dragão. 

Além deles, o volante Rhaldney e o meia-atacante Jorge Henrique, que passaram mal durante o jogo em Cuiabá, serão reavaliados pelo Departamento Médico para saber se terão condições de jogo. 

“É importante salientar a situação do Rhaldney, do Jorge (Henrique) e do Djavan. O Djavan chegou sentindo o (músculo) adutor. O Rhaldney teve muito calafrio e vomitando junto com o Jorge. Os três passaram muito mal. Vamos procurar recuperar esses atletas. Não é desculpa, mas a umidade estava muito baixa e o calor estava muito intenso”, contou Kleina. 

Para sábado, a volta garantida é a do meia Jean Carlos, que não foi acionado diante do líder da Série B para cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Poupados, outros possíveis retornos, são o lateral Bryan, o volante Jhonnatan e o atacante Kieza, todos preservados da partida contra o Cuiabá. Destes, Kieza pode voltar ao time titular após mais de 50 dias, e o meio-campista deve retornar na vaga que foi ocupada por Djavan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário