GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Com volta de Rangel, mas sem Paulinho, Santa Cruz terá desfalques contra Paysandu

Victor Rangel se reapresentou no Santa nesta quinta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Time deve ter dois retornos, mas jogadores importantes seguirão de fora da partida contra o Paysandu, neste domingo


Para o jogo contra o Paysandu, no domingo, o Santa Cruz terá que lidar com desfalques. Apesar do retorno de Victor Rangel, o Tricolor seguirá sem jogadores importantes do elenco, como o volante Paulinho e o meia Chiquinho.

Liberado do último jogo, contra o Ferroviário/CE, para acompanhar a cirurgia de seu filho, o atacante Victor Rangel retornou aos trabalhos no Santa nesta quinta-feira. O atleta estava com a família no estado do Espírito Santo.

A quinta-feira também teve outra novidade nos treinos do Santa Cruz: a presença do atacante Caio Mancha, que foi recém-contratado pelos corais, após deixar o XV de Piracicaba. Ele ainda espera regularização para fazer sua estreia.

Assim como Rangel, quem pode voltar ao time no jogo contra o Paysandu é o meia Jeremias. Sem atuar há duas rodadas, seu último jogo foi contra o Manaus, quando entrou aos 35 do segundo tempo, mas saiu, sentindo, apenas cinco minutos depois. Ele está na transição física e pode ser opção para Marcelo Martelotte.

Quem não deve ficar à disposição é o volante Paulinho. Titular absoluto do Santa Cruz, o jogador só deve ser liberado para transição física entre quinta e sexta. No final de semana, o zagueiro William Alves e o meia Chiquinho também entram em transição. Os jogadores devem ser opção para o jogo contra o Treze, no dia 17.

Quem ainda não está perto de voltar é o lateral direito Júnior, fora de combate há um mês, o jogador deve passar mais duas ou três semanas no departamento médico coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário