GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - ESCALAÇÃO PARA O JOGO

Com Pipico de volta, confira como Marcelo Martelotte deve escalar Santa ante Ferroviário

Pipico, em momento descontraído, no CT Ninho das Cobras (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Equipes se encontrarão pela Série C do Campeonato Brasileiro às 15h30 deste domingo, no Ceará


Para o confronto das 15h30 deste domingo, no Ceará, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com quatro reforços, dois vindos do departamento médico do clube e dois novos contratados já regularizados pela Confederação Brasileira de Futebol. No caso da primeira dupla, os retornos são por conta do atacante Pipico e do zagueiro Célio Santos. Já os outros dois, correspondem aos jogadores emprestados pelo Avaí: Lourenço e Leonan. Em contraste com as quatro possibilidades, o Tricolor terá a ausência de Paulinho, vetado pelo departamento médico, e Victor Rangel neste fim de semana, já que o jogador foi liberado para tratar de assuntos pessoais relacionados a saúde do filho. 

A respeito dos já entrosados Pipico e Célio, ambos estavam tratando de lesões com os médicos corais e tiveram alta recentemente, sendo inseridos no departamento de preparação física e estando, posteriormente, à disposição do técnico Marcelo Martelotte, que confirmou o atacante entre os relacionados e comentou ainda como pretende contar com ele em campo diante do Ferrão.

“Pipico treinou bem durante a semana, já é praticamente a segunda semana que ele treina forte e com o grupo, está numa condição (física) boa e está relacionado para partida. A gente vai aproveitá lo da melhor maneira possível, há ainda um período de trabalho antes do jogo para definirmos os jogadores que iniciam, mas ele está à disposição e viaja. É um reforço importante na virada de turno e no jogo fundamental contra o vice líder. Contamos com os gols, a experiência e a qualidade que ele acrescenta”, disse o treinador.

Enquanto as indicações são de Pipico na vaga titular, Célio Santos deve começar a partida deste fim de semana no banco de reservas. Na zaga original, devem estar Danny Morais e Elivelton.

Em relação aos atletas que podem estrear pelo Tricolor, a confirmação veio através da presença deles no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Lourenço, apto na quinta-feira. Leonan, um dia depois, por conta de uma correção no contrato.

Confira o provável time do Santa Cruz para o jogo deste domingo

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, Elivelton e Perí (Célio Santos); André, Tinga e Didira; Jáderson (Negueba), Mayco Félix e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário